Quando o segundo semestre já está começando está na hora de se planejar para fechar o ano com chave de ouro, e um evento que não pode escapar do seu calendário de vendas é a Black Friday, que acontecerá em novembro!
Sabemos que o sucesso de um negócio depende do planejamento e se antecipar é o melhor caminho, pensando nisso, elaboramos 5 dicas principais, pra você planejar essa data tão importante para o seu negócio.
1. Prepare-se
Comece planejando os itens e a tabela de precificação dos produtos que entrarão para sua lista de ofertas, monte sua porcentagem de descontos para não ter prejuízos, e agradar também o bolso do cliente. Mas não se esqueça do tempo que pretende trabalhar essas ofertas. Preparar-se, evita perdas. Então seu planejamento é primordial.
2. Transparência
Não adianta oferecer preço sem transparência: criar promoções reais que representem vantagens efetivas para o bolso do seu cliente, faz com que a sua loja atraia ainda mais conversões. Consumidores conscientes procuram por lojas que tragam verdadeiras vantagens. Pense com o seu bolso. Use estratégias em que o preço baixo de um produto possa ser compensado pelo valor de outro.