Hoje em dia a presença digital para e-commerce é indispensável. Ainda mais com o Brasil estando em terceiro lugar no ranking de população que passam mais tempo em redes sociais. Dado da pesquisa realizada pela HootSuite.
O mundo digital é onde sua marca se conecta com o público de forma direta e pode ser divulgada rapidamente.
Seu feed é uma espécie de vitrine. Então ele precisa ser atrativo, organizado e transmitir o que a sua marca é.
Muitos consumidores podem tomar a decisão de compra e até se fidelizar com base nele.
90% dos usuários, segundo HubSpot, entram em contato com as marcas por rede social, então esteja disposto a interagir com eles!
Há também algumas outras vantagens em marcar a sua presença online, e a gente trouxe duas delas para você
Postar regularmente faz com que seu público passe a conhecer e até se identificar com sua marca, fazendo com que passem a interagir em suas publicações.
Postar regularmente também vai ajudar a sua marca aparecer em resultados de pesquisas. E o ideal é postar todos os dias, tanto no feed quanto nos stories.
E se você busca gerar mais leads, mais vendas e aumentar o alcance do seu negócio através das redes sociais, para atingir o melhor desempenho é através do Facebook Ads para E-commerce.
Maior vantagem de anunciar no Facebook Ads é potencializar os resultados do seu negócio de uma forma mais rápida e para quem realmente tem interesse em seu negócio.
Vale ressaltar: É importante falar a mesma linguagem e estar presente onde o seu público está, assim eles se conectam com sua marca.
E aí? Como anda as redes sociais do seu negócio?